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Artigos


O procedimento de seleção interna da lei 12.232/10 no âmbito do governo Federal.
A lei 12.232/10 permite adjudicação múltipla de contas publicitárias, exigindo seleção interna para definir agências responsáveis por...
5 de nov. de 20246 min de leitura
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A possibilidade de "adjudicação múltipla" do objeto na lei de licitações de publicidade.
A lei 12.232/10 permite a "adjudicação múltipla" para contratar várias agências de publicidade, melhorando eficiência e alinhando-se ao...
5 de nov. de 20246 min de leitura
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Entre o rigor formal e a aplicação do princípio da razoabilidade: Uma análise perspectiva do processo licitatório.
Conflito entre rigidez das normas licitatórias e princípio da razoabilidade; evolução para o princípio do formalismo moderado,...
5 de nov. de 20247 min de leitura
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O princípio da igualdade de condições e as exigências de qualificação técnica nas licitações públicas.
A nova lei de licitações, lei 14.133 de 2021, de igual forma, elencou em seu artigo 5° uma extensa coletânea de elementos que dão forma...
5 de nov. de 20246 min de leitura
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O princípio da vinculação ao instrumento convocatório e a manutenção da pluralidade de agências durante a vigência do contrato administrativo de publicidade.
O artigo destaca a importância de manter o número de agências de publicidade conforme edital em licitações da Administração Pública,...
5 de nov. de 20247 min de leitura
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Pontos de atenção para as agências da área de comunicação em relação à IN/SECOM/PR 01/23
O ponto de atenção aqui diz respeito ao fato de que a IN dispõe que o edital poderá atribuir pontuação para a parcela de reversão ao...
5 de nov. de 20243 min de leitura
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A Lei de Licitações de Publicidade e a sua primeira década de existência.
Trata-se da lei 12.232, de 29 de abril de 2010, que impactou sobremaneira o mercado publicitário, sobretudo em relação às agências de...
5 de nov. de 20247 min de leitura
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